domingo, 12 de dezembro de 2010

Nova Época 2011

Depois de muito tempo sem aqui vir, tive hoje vontade para tal, para dar novidades e um pequeno rescaldo da época anterior!
A época anterior (2010) ficou muito aquém das expectativas, tinha preparado uma grande época com uma grande aposta, fiz um super pré-época como nunca tinha feito mas quando chegou a parte de treinar na bici, baldei-te um bocadinho e saturei e foi sempre a minimizar.
Optei pela equipa maxiGym/ medida única onde recentemente tinha conhecido e feito grandes amigos e que se revelaram bastante mais que isso, gostei muito daquela equipa, daquele ginásio e todo aquele grupo, convivi bastante e tive um apoio excepcional toda a época só tenho pena não ter conseguido retribuir mais em resultados.
Comecei bem nos 12KM Up-Hill Manteigas - Penhas Douradas onde ganhei à geral mas logo vieram os azares e provas menos conseguidas que não ajudaram nada esta época, desde cabos de mudanças partidos, pneus cortados, ficar sem mudanças à frente, ficar sem abastecimento numa maratona enfim muita coisa correu mal que perdi muita motivação para treinar e me aplicar como planeado ainda assim acabei a época com um pódio no Nacional de Rampa.
Um muito Obrigado a toda Equipa e amigos maxiGym que me apoiaram muito, adorei mesmo!
Photobucket
Quanto à nova época vou correr na Xyâmi / Casema um grupo fantástico de amigos já de à muitos anos e companheiros de treinos todos dias.
Irei ter muito apoio na mesma e uma grande ajuda dum grande amigo que me acompanha e ajuda à muitos anos, Miguel!
Nova época, novos objectivos e espero novas conquistas!
Entretanto dei continuação aos meus estudos na Licenciatura em Gestão e um part-time isto juntamente com os treinos não vai ser tarefa fácil vamos ver o que dá ;)
Photobucket

2 comentários:

  1. ola diogo, lembrei-me de pesquisar...e aqui estou para te convidar para mais umas pedaladas entre Abrantes e Constancia, por estradas diferentes das de segunda-feira.
    Se quiseres "treinar" com um velho, deixo aqui o meu email:
    daniellourencosimoes@gmail.com e combinamos o local e a hora.
    bons treinos e boa sorte para a epoca que se avizinha.

    ResponderEliminar
  2. ola diogo, lembrei-me de pesquisar...e aqui estou para te convidar para mais umas pedaladas entre Abrantes e Constancia, por estradas diferentes das de segunda-feira.
    Se quiseres "treinar" com um velho, deixo aqui o meu email:
    daniellourencosimoes@gmail.com e combinamos o local e a hora.
    bons treinos e boa sorte para a epoca que se avizinha.

    ResponderEliminar